Desinfecção de caixa d’água

SOLICITE UMA VISITA GRÁTIS

Como anda a desinfecção da caixa de água do condomínio e empresa?

Qual foi a última vez que a caixa foi desinfectado, você se lembra?

A Sabesp investe milhões em novos mananciais em estações de tratamento, em laboratórios de análises e em redes de distribuição; porém, a Sabesp só pode garantir a qualidade da água até chegar na caixa de d’água.
Nelas podem circular ratos, baratas, passarinhos, insetos e muitos outros pequenos animais, sem falar na poeira e nos materiais que se desprendem dos canos.
Essa sujeira se acumula nas paredes e no fundo sobre forma de limo e lodo. A Ajaxx é uma empresa nova que está chegando a São Paulo com técnicos experiêntes que cobrem as regiões: CENTRO - LESTE - NORTE - OESTE - SUL - ITAPECERICA - OSASCO - TABOÃO.

Evite a contaminação da água desinfectando a caixa de água que você consome diariamente a cada 6 meses. Solicite uma avaliação gratuita da Ajaxx.

TRANSPARÊNCIA

Empresa AJAXX realiza um trabalho minucioso, examinando as condições do sistema na elaboração de um parecer técnico para a realização da desinfecção de caixa de água nas regiões: SÃO PAULO: - CENTRO - ZONA LESTE - ZONA NORTE - ZONA OESTE - ZONA SUL - ITAPECERICA - OSASCO - TABOÃO.

EXPERIÊNCIA

Após a execução do serviço de limpeza e higienização da caixa de água, a AJAXX se preocupa em fazer a mediação do nível do PH e CL da água, para comprovar que este se encontra dentro dos limites aceitáveis para consumo de quem circula no local e da sua família.

AGENDAMENTO GRÁTIS

Solicite um agendamento dos serviços de limpeza, desinfecção, impermeabilização e hidráulica que podem ser feitas pelo telefone 11 4259 3711 pelo whatsapp: 11 97225-1878 e pelo formulário de nosso site gratuitamente e sem compromisso (orçamento presencial).

Limpeza de caixa d'água
DESINFECÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA

PREÇO JUSTO É AQUI!

Você que administra sua residência, o condomínio onde trabalha ou mora, em sua empresa, restaurante entre outras localidades saiba que a Lei nº 10.770 de 08/11/89 prevê que todos os edifícios de apartamentos residenciais e conjuntos comerciais, ficam obrigados a efetuar a limpeza e desinfecção das caixas de água.

Profissionais experiêntes e corpo técnico multidisciplinar fazem toda a diferença

Água é saúde, por isso nós levamos muito á sério a nossa tarefa de manter livres de germes e bactérias a água de seu condomínio, residência ou empresa.
Desde a limpeza, desinfecção e o controle da assepsia (análise bacteriológica) das caixas d'água com objetivo de prevenir doenças de origem e veiculação hídricas tornando a água isentam de microrganismos, límpida e de boa qualidade.
Utilizando também um controle de qualidade severo dos agentes químicos utilizados que são produtos atóxicos totalmente aprovados pelo ministério da saúde, conselho regional de higiene e SABESP, e treinamento constante dos nossos funcionários.

]
Desinfecção de caixa d'água
Todo cuidado é pouco!

Um dos fatores de contaminação em uma caixa d'água além da limpeza é comum não se atentar a pequenos detalhes como vedação má executada expondo a interior a invasões de insetos, roedores, aves e até mesmo felinos.

Desinfecção das caixas AJAXX

CLOR-IN – Pastilhas de cloro que acabam com as bactérias e fungos causadoras de várias doenças respiratórias, diarreia entre outras. A higienização e desinfecção das caixas de água são realizadas com produtos registrados no ministério da saúde.

Por isso, a caixa deve estar limpo e bem vedado para evitar várias doenças, tais como:

Desinfecção de caixa d’água x Dengue

O mosquito Aedes aegypti gosta de pôr ovos em água limpa e parada.
O reservatório d’água destampada é um dos principais locais onde ele costuma desovar.

Desinfecção de caixa d’água x Dengue
Desinfecção de caixa d’água x Febre Tifoide

É transmitido por ingestão de água contaminada por fezes e pode apresentar sintomas como fadiga, boca amarga, febre, calafrios, indisposição, diarreia e aumento do baço.

Desinfecção de caixa d’água x Febre Tifoide
Desinfecção de caixa d’água x Amebíase

É uma forma de diarreia em que os protozoários encontram nos seres humanos um hospedeiro para o desenvolvimento da doença.
Em caso mais graves os Entamoeba histolytica podem até prejudicar e comprometer o funcionamento de órgãos.

Desinfecção de caixa d’água x Amebíase
Desinfecção de caixa d’água x Giardíase

Transmitido por uma água contaminada, a pessoa pode ficar com cólicas e diarreia com cheiro muito forte. Além disso, o infectado apresenta deficiência de vitaminas no organismo o que acarreta a perda de peso e deixa o paciente suscetível a outras doenças.

Desinfecção de caixa d’água x Giardíase
Desinfecção de caixa d’água x Gastroenterite

É uma inflamação do intestino delgado e do estomago.
Os principais sintomas são vômitos e diarreia.
A transmissão dessa doença se dá por ingestão de água contaminada, que pode ser do reservatório d’água – se mantida destampada ou suja ou da rua, vinda de canos sujos ou enferrujados.

Desinfecção de caixa d’água x Gastroenterite
Desinfecção de caixa d’água x Hepatite Infecciosa

Chamado de Hepatite A, a doença ataca o fígado.
O contagio pode se dar pela água, alimentos ou objetos contaminados.
Os sintomas que uma pessoa infectada apresenta é o tom amarelado dos olhos e pele, falta de apetite e diarreia.

Desinfecção de caixa d’água x Hepatite Infecciosa